CONHEÇA QUEM É JANIEL KEMPERS UM DOS GRANDES NOMES DA COMUNICAÇÃO NO MARANHÃO

O jovem maranhense, Janiel Kempers ou apenas “Kempers” vem se destacando nos últimos meses como um dos maiores nomes da comunicação no interior do estado do Maranhão. Com seu jeito arrojado e criativo o jovem luziense, é tido no meio midiático como o “Mister M”, alusão a uma citação do jornalista Francisco de Sousa, que o chamou de “O mágico do Marketing” pelo grande número de empresas do ramo que estão em suas mãos e pelas grandes parcerias que tem firmado com grandes sistemas de comunicação. Além disso, vem demonstrando em sua gama de aplicações, ideias inovadoras no mundo do marketing digital, sua área de especialização, e chamando a atenção de empresários e grandes políticos do estado. Hoje o marketeiro de apenas 21 anos, tem crescido espantosamente, sendo referência em marketing digital no interior do estado. 

Formado em Marketing pelo Centro Universitário Clarentiano e em Jornalismo pelo IBECEC, além de várias especializações o jovem traz consigo um jeito diferente e com ideias inovadoras no marketing. Em 2017, sua agência, a Colmeia Comunicação, assumiu o marketing e assessoria do Deputado Estadual Hemetério Weba e da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão e repórter da Record TV Maranhão. Além desses, suas empresas prestam serviços para diversos clientes espalhados pelo estado.

Se continuar desta forma, certamente o “Mágico do Marketing” certamente se tornará o um dos grandes empresários  das comunicações no interior do estado.

Para o publicitário e produtor audiovisual Vagner Silva, o jovem tem se destacado entre tantos bons profissionais. “Tenho observado que Janiel tem feito um trabalho excelente, tem uma boa base de conhecimento e oferece isso a seus clientes. Apesar da idade, parece ter uma experiência que poucos tem no marketing digital na região”, ressaltou.

Para Janiel, a experiência é resultado de muito estudo e anos envolvidos no mundo da comunciação. “Desde os 14 anos de idade, sou apaixonado pela comunicação.  Na minha família, quando dizia que queria ser jornalista, algumas pessoas diziam que eu não ia conseguir, e hoje provo a todos que para realizar um sonho basta lutar, com determinação e coragem. Precisei cair 06 vezes para atingir o nível em que estou. Tudo foi  experiência, sem esses fracassos certamente não estaria aqui”, frisou.

 

Por Fernando de Melo / A Tribuna.